Endereço Satélite: Reuniões de negócio: CFL Square Corporate SC 401 - SC: Rod. José Carlos Daux, N° 5500 - SC 401, Norte da Ilha - Florianópolis - SC, 88032-005.
Endereço Jurídico: CNPJ: Rodovia Antônio Heil, Nº 4605 - Bairro: Itaipava, Itajaí - SC, CEP: 88316-003. - SC 486, Fones: +55 47 9 9139-1757 - WHATSAPP - +55 48 4141 0351 Email: contato@dhabi-steel.com.br - vendas06@dhabi-steel.com.br - dhabi-steel@dhabi-steel.com.br - comercial@dhabi-steel.com.br - dhabi.steel@live.com - Empresa 100% Catarinense.
EM NOTA
INTERPOL Criminal Information System.
A INTERPOL Possui 19 bancos de dados para a polícia em todo o mundo contendo dados
de criminosos, e golpistas do mundo web.
Informação: a melhor proteção contra fraudes
A Dhabi Steel Brasil investe continuamente para identificar e eliminar tentativas de fraude contra nossos atuais e futuros clientes. Neste trabalho, a informação clara e objetiva é sempre a melhor proteção.
O GRUPO DHABI STEEL
DHABI STEEL BRASIL INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS LTDA CNPJ: 02.295.505/0001-56
E DHABI STEEL SOUTH AMERICA LTDA CNPJ: 53.541.283/0001-45
NÃO POSSUEM NENHUMA LIGAÇÃO COM
AS USINAS BRASILEIRAS;
SÃO ELAS: ARCELOR MITTAL - USIMINAS - GERDAU - CSN... OU AS DEMAIS!
COMO UMA INTERMEDIADORA DE NEGÓCIOS A DHABI STEEL, NÃO AS REPRESENTA OU SE APRESENTE COMO
UM POSSÍVEL PORTA VOZ DAS MESMAS.
SOMOS UMA EMPRESA 100% INDEPENDENTE.
A Dhabi Steel South America CNPJ: 53.541.283/0001-45, faz operações de negócios utilizando em uso restrito e único as conta no Banco
DO BRASIL. A Dhabi Steel Brasil Intermediação de Negócios LTDA CNPJ: 02.295.505/0001-56 - Empresas do Grupo Dhabi Steel,
utilizando contas nos bancos: ITAU - BRADESCO - BRASIL
Não autorizamos vínculos de Pagamentos Parcial ou Total, em nenhuma outra conta, pessoal ou Empresarial, por Franqueados, Representantes, Agentes, Intermediadores, ou profissionais descredenciados ao Grupo Dhabi Steel Brasil.
Autorizados Para o Mesmo, os profissionais - E-mail: - Daniel Otavio Pereira (47) 9.9946 2632 E-mail: daniel@dhabi-steel.com.br - Kevin Costa (48) 9.9907 6894 E-mail: kevin.costa@dhabi-steel.com.br | Batista Costa (47) 9.9139 1757 E-mail: batista@dhabi-steel.com.br | dhabi.steel@live.com - administrativo@dhabi-steel.com.br Uma Empresa 100% Catarinense Sul do Brasil!
Fones para contato: | +55 (48) 4141 8028 | + 55 (47) 9.9946 2632
A DHABI STEEL SOUTH AMERICA
CNPJ: 53.541.283/0001-45
REGRAS PARA NOSSAS NEGOCIAÇÕES;
A DHABI STEEL em seu projeto de Scale-UPS utiliza a tecnologia digital para customizar e otimizar recursos de vendas online no mercado de aço como um distribuidor integrado com o mercado brasileiro de aços e ferros priorizando a dinâmica Just in time. Com relevância na redução de custos utilizando a mensuração atribuída a uma métrica que viabiliza a redução de valores na precificação dos produtos deste sua saída do Armazém onde se encontra Armazenado até sua chegada ao destino final. Buscando melhorar a cada dia, focando em observar os meios legais opostos a famosa funcionalidade ligada a corrupção!
As organizações oficiais intergovernamentais no Brasil & no exterior .... (GAFI/FATF/COAF) ....Trabalham para o combate a Lavagem de Dinheiro, e o Financiamento ao Terrorismo,
cujo propósito é desenvolver e promover, uma política
nacional e internacional de repressão aos meios criminosos.
Obrigando as Empresas a terem maior rigor nas tidas operações financeiras para recebimentos e pagamentos
em contas Bancárias no Brasil e no exterior.
A DHABI STEEL OPERA em todo o senário Brasileiro de consumo direto e indireto de aços, ferros e metais, procurando atuar como um integrador entre o fabricante e os consumidores e profissionais da área em questão. Dentro do espectro geral estamos diariamente recebendo informações relevantes sobre os fatores negativos em um todo, detalhes que procuramos abordar todos os dias com a intenção clara de focar melhores resultados e menos erros. Nesta página registramos o que existe de mais peculiar para com as negociações, intensificando o máximo de responsabilidade para com todas as etapas de sua compra. Leia com atenção toda a página, e seja um colaborador DHABI STEEL bem informado.
O Terrorismo, e diversos falsos compradores, vendedores, e
pessoas que aplicam crimes pela internet, tornam a rotina
das negociações, complexas e obrigadas a passarem por
filtros de ánalise financeira, jurídica e estrutural.
Não é simplesmente vender ou comprar. A Complexidade
de fatores diversos formam uma lista de questões a serem
examinadas, antes de uma negociação final. No Brasil e no
exterior as regras e acordos de empresas devem ser seguidas
de forma transparente e eficiente.
O Brasil tem uma política tributária complexa e de difícil
entendimento. Obrigando todo Brasileiro a ter uma atenção
minuciósa sobre sua responsabilidade tributária e fiscal.
Procure antes de optar pela sonegação pegar sempre os caminhos auternativos, ou seja; 01 - Um bom Planejamento tributário, 02 - Conhecer melhor as alíquotas, e os Impostos estaduais e federais. O caminho da sonegação é sempre o pior caminho a ser seguido para sua empresa e escolha.
O Fraudador tem em síntese as principais alavancas sobre as vítimas, que são: 1 - Ganância e Vontade de fazer "Dinheiro Fácil". 2 - Ignorância (Tecnológica, Operacional, Legal, Comercial etc...). 3 - Gostinho do "Ilegal" e do "Proibido".4 - Gostinho do "Misterioso" e do "Exclusivo" ou "Inédito".
5 - Irracionalidade como tendência a negar as evidências para perseguir um sonho. 6 - Ingenuidade, Credulidade e Escassa Atenção para seus deveres, possibilidades e a Lei. 7 - Necessidade e Outras Pressões/ Urgências.
O Brasil tem um índice altíssimo de pessoas e empresas
vitimadas da crise econômica e com dificuldades financeiras,
obrigando os credores a terem uma maior sistemática relativa ao controle de abertura de crédito para melhor vender.
Nosso Grupo e parceiros, disponibilizam a negociação de
forma creditória através de linhas do governo e privada,
oferecidas pelo sistema finânceiro nacional e internacional,
Dando prioridade para negociações com pagamento avista.
NO Brasil, A Lei 12.843/13, entrou em vigor em 2014 mudou
a forma como empresas são responsabilizadas em caso de corrupção envolvendo a administração pública nacional ou estrangeira. Até então, se uma sociedade jurídica fosse
participante de atos de corrupção, apenas as pesso as físicas dos dois lados poderiam ser punidas. Na Lei Anticorrupção isso mudou e as empresas podem ser penalizadas tanto na esfera administrativa quando civil. Colaborar com o ERRO,
é colocar-se em uma ''Rota de colisão progressiva''.
Quase semanalmente são publicados Protocolos e Convênios firmados entre Estados, visando ajustar procedimentos.
É imprescindível estar atento a esses ajustes repentinos, sob pena de problemas fiscais posteriores, inclusive no transporte das mercadorias. Com a nova Nota Fiscal Eletrônica as dúvidas e os riscos de incorrer em erros ainda são corriqueiros.
A Dhabi Steel Serviços em suas regras de mercado, mantem clara sua administração, o máximo de empenho, adotando uma rotina que proporcione cuidados aos detalhes, em especial para:
A) O preenchimento adequado dos campos da nota fiscal, pois as informações desse documento serão utilizadas pelo fisco para cruzamento de informações com seus clientes.
B) Os detalhes dos produtos ou mercadorias, indicando o nome, marca, tipo, modelo, série, espécie, NCM, qualidade (composição) e demais elementos que permitam sua perfeita identificação.
C) os códigos de classificação fiscal da operação CFOP utilizados, bem como quanto a indicação da situação e classificação fiscal da mercadoria;
D) eventuais regimes ou condições diferenciadas de tributação. Cuidado especial com convênios celebrados entre os estados, por vezes há convênios restritos a dois ou três estados apenas;
E) o completo preenchimento dos campos bases de cálculo e valor do imposto e seja indicado com precisão e minúcia, no campo observações, todas as bases legais e normativas que afetem a determinação do imposto (suspensão, redução base de cálculo, isenções, alíquotas zero, substituição tributária, entre outras);
F) assinalar sempre os campos que identificam se tratar de uma nota fiscal de entrada ou saída de mercadorias;
G) que as datas de emissão do documento e da efetiva saída não sejam defasadas em relação ao efetivo trânsito da mercadoria/produto;
H) assegurar que o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica – DANFE foi emitido corretamente e em duas vias, uma delas destinada ao transportador contratado;
I) que havendo a entrega e posterior devolução de mercadorias, seja emitida nota fiscal de entrada mencionando o número, série e data da nota fiscal originária e valor total ou parcial da devolução sobre o qual deverá ser calculado o imposto a ser creditado.
Se a mercadoria não foi aceita no ato da entrega, obter declaração do cliente, no verso da nota fiscal de entrada ou em qualquer documento, sobre o motivo da devolução, fazendo constar o número do CPF ou CNPJ do cliente.
J) Se a mercadoria não chegar a ser entregue ao cliente, ter o cuidado de, antes de iniciado o retorno, indicar no verso da 1ª via da nota fiscal o motivo da não entrega, por exemplo: endereço não encontrado, efetuando retorno com a nota fiscal de origem. Quando do ingresso da mercadoria no estabelecimento, emitir nota fiscal pela entrada, mencionando os dados da nota original, guardando esta em arquivo específico com a declaração do transportador. Alguns cuidados com o próprio cliente são importantes, tais como: acompanhar a regularidade fiscal do cliente e assegurar que, em operações interestaduais, de fato a mercadoria esteja sendo transportada para outro estado.
Este último detalhe pode ser prevenido com um Termo de Responsabilidade. Para prevenir problemas posteriores com a fiscalização, o que pode ensejar desde autuações fiscais até a retenção de mercadorias e produtos nos postos ou barreiras de fiscalização, resta ao contribuinte contar com colaboradores certos para a função fiscal, investir em capacitação e criar um ambiente de interação organizacional, em que todos os setores participem ativamente desse processo de prevenção.
Pequenos gastos regulares comatualização
profissional dos colaboradores são importantes, pois as multas decorrentes de infrações fiscais são MUITO elevadas. Sugerimos que se crie, na empresa, um constante clima de atualização técnica, onde os colaboradores responsáveis pelo faturamento e escrituração fiscal leiam pelo menos os manuais relativos aos procedimentos do IPI, ICMS, PIS e COFINS, acompanhando também as respectivas legislações.
Cargas Ex-work ( Retiradas no Armazem do Fornecedor ) diretamente pelo Comprador, o mesmo deverá assinar Termo de Responsábilidade sobre destino da Carga, problemas futuros com a Carga, isentando o Fornecedor ou Intermediários diretos da negociação, contra possíveis erros ou descaminhos da carga.
Cargas CIF, CIP, DAF, DES, DEQ (Transporte com destino designado pelo Comprador ) Hidrovia, Ferrovia, Rodovia, aéreo, devera constar no documento Fiscal, exatamente como requerido pelo Comprador, de acordo com as normativas Fiscais.
A DHABI STEEL SERVIÇOS.... Oferece seguro total em suas vendas diretas e indiretas, nos modelos de entrega CIF, CIP, DAF, DES, DEQ, Conforme relatado assima, ficando a critério do Comprador, ou contratante de seus serviços, não concordar ou declinar, por motivos outros, a cobertura do seguro para o mesmo, assinando termo de responsabilidade com relação a este detalhe, ou outra forma de negociação que seja documentado.
Novo Endereço Jurídico a Partir de 30/09/2019;
Rodovia José Carlos Daux (SC-401), N° 5500 | Sala 328 - Torre Jurerê B - CFL - SC 401 Square Corporate | Florianópolis Próximo à entrada do bairro Cacupé, caminho Norte da
Ilha - Florianópolis - SC/Brasil, CEP: 88032-005.
Fones: +55 47 9 9139-1757 - WHATSAPP - +55 48 4141 8028 Email: contato@dhabi-steel.com.br - vendas06@dhabi-steel.com.br - dhabi-steel@dhabi-steel.com.br - comercial@dhabi-steel.com.br - dhabi.steel@live.com - Empresa 100% Catarinense.